domingo, 22 de maio de 2011

Corrida 13 Brigada Cuiaba - MT 2011

Hoje corremos a tradicional corrida da 13 Brigada Inf. Motorizada daqui de Cuiaba. Infelizmente os erros repetiram-se, ou seja, novamente a saida que era para ser as 8 hs acabou saindo as 8:30, com temperatura aos redor dos 28ºC. O trajeto apresenta 2 trechos de subida forte, um na ida e outro no retorno. A corrida que era para ser de 10k , no meu relogio ficou em 9,68k, apesar disso fiquei muito satisfeito com meu tempo(48m18s) o que com certeza daria um sub 50 nos 10k, que é o que eu estava programado mas o principal foi que cheguei bem inteiro o que me deixou muito satisfeito para  a minha programação de fazer as minhas duas meias, em 17 de julho(Rio de Janeiro) e 7 de agosto(Assunção), em um tempo abaixo de 1h50m. Agora manter os treinos e ver o que vai dar.
Trajeto:
http://connect.garmin.com/activity/embed/87261177

Algumas fotos:


       Amigo Jean e sua namora antes da saida, depois ele disparou e nao o vi mais
 Visão geral do pessoal pegando os Kit antes da prova

2 comentários:

Alessandro S Silva disse...

Isso de muita diferença na quilometragem das provas me incomoda bastante, pois sem o GPS perdemos a referência de nosso resultado.

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr

Jean disse...

Ae Dalton, parabéns pelo resultado...

Legal essa foto, nem me lembrava dela... rsrs

Fiz a prova em 43min e 47seg mas parei na matogrosso subida complicada essa.

Boa sorte nas meias.