quarta-feira, 25 de maio de 2011

Corrida Homem do Fogo - Corrida dos Bombeiros Cuiaba 2011

Estão abertas até o dia 17 de junho as inscrições para a 26ª edição da Corrida Homens do Fogo realizada pelo Corpo de Bombeiros de Mato Grosso e que esse ano acontece no dia 26 de junho. Os interessados podem se inscrever gratuitamente das 8h às 12h e das 14h às 18h em sete pontos distribuídos na grande Cuiabá. Os menores de idade, entre 16 e 18 anos deverão ter a autorização dos pais ou responsáveis.

Os interessados em se inscrever deverão procurar o Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, na rua Coronel Benedito Leite, 401, Cuiabá; no 1º Batalhão de Bombeiros Militar, localizado na avenida Agrícola Paes de Barros, bairro Verdão, em Cuiabá; no 2º Batalhão de Bombeiros Militar, localizado na avenida Castelo Branco, 1600, bairro Água Limpa, em Várzea Grande; na Secretaria Municipal de Esportes e Cidadania de Cuiabá, situada à rua Comandante Costa, 1554, Centro Sul; na Federação de Atletismo de Mato Grosso, localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, s/n, campus da UFMT, Ginásio de Esportes; na Secretaria Estadual de Esportes e Lazer, na avenida Agrícola Paes de Barros, s/n, Ginásio Aecim Tocantins, bairro Verdão, em Cuiabá, e no prédio do Ganha Tempo, na Praça Ipiranga, região central da Capital.
fonte: http://www.gazetadigital.com.br/conteudo/show/secao/9/materia/276458

3 comentários:

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Dalton, mandou bem na corrida da 13ª Brigada, 48 min é mto bom. Bom post dos 10 erros, sempre é bom reler para incorporar mais um pouco as boas técnicas. Estou com vontade de fazer a corrida do sesc 15 km, 21 do agosto. Mas n sei se dará. Abraços, bons treinos, está chegando a meia do Rio.

Alessandro S Silva disse...

Hoje é o "Dia do Desafio". Já cumpriu a sua cota de atividade física para hoje?

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr

Dalton Ferreira disse...

Rodrigo, ano passado nao teve esta corrida, esperamos que tenha este ano, eu pessoalmente gosto muito dela, é um trajeto bem pesado, pois é todo o trajeto da Corrida de Reis, so que la no final ainda serão mais uns 3km, sendo que aproximadamente 1km é em subida. Tomara que tenha a corrida e que possam vir nos prestigiar.
Um abraço e bons treinos