segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Corrida Avenida das Torres

A Smec promovera uma nova Corrida em Cuiaba, inicialmente seria em outubro, porem a data foi mudada para para 17 /11 e depois para 24 de novembro.
A corrida sera as 18hs, um horario novo e esperamos que esteja fresco. A inscriçoes podem ser feitar diretamente na Secret de Esportes, ou podem fazer pelo site http://www.cuiaba.mt.gov.br/inscricao_torres.jsp porem tem que ligar la na secretaria, pois a secretaria disse que tem que entregar o formulario la, dificil de acreditar, mas foi a informação que ela me deu.
A corrida sera de 9km com saida e chegada no mesmo local(no jd Italia).
Esperamos que de tudo certo que fique oficial no calendario das corridas de Rua de Cuiaba.

Fila Night Run etapa Curitiba - Meu Sub 50 Oficial

 
 
 
 

No ultimo sabado, dia 6 de out, participei em Curitiba da Fila Night Run, onde fui tentar fazer um sub 50 nos 10km para fazer entrar no Desafio Sub 50 da Revista Contra Relogio.
É corrida muito organizada, diferente por se correr a noite, o que muda um pouco o nosso relogio biologico para se preparar para correr forte a noite, sendo que tinha viajado de Cuiaba a 1:40 , cheguei em Curitiba as 8:15, ja aproveitei e fui para a loja Procorrer pegar o meu Kit, visitar um amigo e ir para casa dos meus padrinhos para almoçar conversar e depois tentar dormir um poucos ja que estava so com os sonos do avião. Consegui durmir um pouco, depois recebi a visita do meu amigo e ultra maratonista Raphael Bonatto onde aproveitamos para bater um papo ja que nao nos viamos pessoalmente a um tempão, ele que vinha de uma lesão da ultra de Tiradentes de 50km acabou dizendo que apesar de estar mancando um pouco ele iria participar da corrida a noite tambem, o que acabou fazendo e apesar da lesão ainda fez em 41 min.rs.
A corrida tem um trajeto muito quebrado entre o km 2 e o km 7,5 com algumas subidas o que fez com que eu ficasse meio desanimado durante a corrida achando que não conseguiria fazer o sub 50, o que acabou me animando foi qdo cheguei no km8 e ai é uma retona e ao ver o tempo e estando se sentindo bem consegui aumentar meu ritmo e acabou dando 49:14.
A prova tem trajeto de 5 e 10 km e segundo a organizadora teve 6 mil participantes, visualmente durante a corrida nao achei que fossem tanto, claro que a maior parte deve ser dos 5km.
Parece que quem ganhou no masculino foi com 32 minutos, o que não é um tempo tão baixo assim.

Trajeto: http://connect.garmin.com:80/activity/embed/231365705









 
Evento

NIGHT RUN 2012 - CURITIBA

Número de Peito:
3404
Sexo:
m
Equipe:
pantanalrunners
Categoria:
M5559
Modalidade:
10k
Tempo Bruto
00:49:30.01
Classificação Total
315 #
Classificação por Categoria
5 # #
Classificação por Sexo
294 #
Pace Médio
00:04:55
Velocidade Média Total
12,1

Dalton Ferreira

                                                                           Tempo Final   49:14



 
 
 

00 49 14




terça-feira, 2 de outubro de 2012

Corrida e Caminhada de Combate ao Cancer de Boca

Hoje recebi a informação de que termos uma nova Corrida de Rua em nossa Cidade, o que é sempre bom. Esperamos que ela venha e se firme no nosso calendario de corridas
Sera no dia 25 de novembro, com percurso de 6 km, com saida as 7 hs.
Quem tiver interesse entre em contato com o site mtfitrun e ja faça a sua pre inscrição.
Bons treinos e novamente parabens aos organizadores.

Inscrições estarão abertas a partir do dia 15/10. apenas 500 vagas, 200 para caminhada e 300 para corrida, pré reservas podem ser feitas no link: