quarta-feira, 25 de junho de 2014

Meia Maratona Trail Run SENTA A PÚA

Este ano teremos uma Meia Maratona em Chapada dos Guimaraães, no dia 26/10, uma realização do pessoal da ULTRAMACHO em parceria com a Aeronautica.
Sera um percurso aparentemente bem pesado vendo a altimetria da prova, em um circuito misto de asfalto e terra.
Que este evento venha para ficar no nosso calendario de corridas do Mato Grosso, novas provas são sempre bem vindas, ainda mais provas de Meia Maratona trail run.


Corrida dos Motorista

Este ano teremos uma nova corrida de 8 km em Cuiaba, patrocinada pelo sindicato dos motoristas.
Sera no dia 27/7 as 7 hs.


terça-feira, 24 de junho de 2014

MARATONA E MEIA DE PUNTA DE LESTE

Para quem esta procurando uma Maratona, Meia Maratona ou 10k com um trajeto plano, pelo menos na meia, em um lugar muito bonito, tempo fresco, numero pequeno de corredores, apresenta apenas uma vento contra na primeira parte de corrida, mas eu nao achei que incomode muito.
Eu fiz a meia e gostei muito do lugar e da prova. Para quem vai por conta propria o problema é ter que descer em Montevideo e a partir dai ir de carro ou de onibus, que foi com fomos, é uma viagem de aproximadamente 1h30 muito tranquila. Se quiser pegar o onibus no aeroporto é possivel, assim como na volta o onibus para no aeroporto o que facilita a viagem.
Quando eu fui, eu fiz minha inscrição e reserva do hotel por um grupo de Belo Horizonte credenciado da prova
Inforamaçoes neste site:
http://www.maratondepuntadeleste.com.uy/wp/?lang=pt

Tem este pessoal de Porto Alegre que tambem organiza grupos para a prova:


segunda-feira, 23 de junho de 2014

Treino Trajeto corrida Dante de Oliveira

Hoje cedo aproveitando o feriado em virtude do jogo do Brasil, fui com mais 2 amigos, o Vinicius e o Julinao, fazer o trajeto da corrida Dante de Oliveira que ira ocorrer no dia 6 de julho.
O trajeto é novo e pelo que vimos sera bem pesado, não fiz as contas ainda, porem acho que deve dar um acumulado de uns 4 km de subidas, e são umas subidas bem longas.
Vamos la aproveitar este novo trajeto desta tradicional corrida, sendo que este trajeto da 10 km sendo que o final sera em uma subida de 1 km.
Boa prova a todos.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

PATAGONIAN INTERNATIONAL MARATHON

O pessoal da organização da prova solicitou que eu divulgasse esta prova.
Infelizmente este ano não poderei ir pois tem uma prova dia 6 e 7 de setembro no Desafio das Serras, mas ano que vem acho que irei na meia e poder estar comemorando meu aniversario la.


quarta-feira, 18 de junho de 2014

# TEMPOWER - Jogo Russia x Coreia do Sul

Ontem tive o prazer de ir conhecer a Arena Pantanal,no Camarote da Coca Cola, por convite a alguns blogs de Cuiaba, e o nosso foi um deles. Conforme postagens anteriores fizemos aqui no blog um sorteio de 2 pares de ingressos para 2 seguidores do nosso blog, e os felizardos foram os amigos Vinicius e Maraiza.
Queria aproveitar para agradecer a Sheila, relações publicas da agencia Ogilvy, que esta coordenando a campanha da copa do mundo da Powerade atraves da #TEMPOWER.
Tivemos uma tarde/noite muito agradavel em companhias de outros blogueiros daqui de Cuiaba de outras area,s o que foi muito interessante e sempre revigorante.

Abaixo algumas fotos do evento ontem.






sexta-feira, 13 de junho de 2014

VOCÊ #TEMPOWER - Ingresso para o jogo Russia vs Coreia do Sul

Através do Grupo Ogilvy Brasil o meu blog foi lembrado aqui em Mato Grosso como um incentivador do esporte e desta parceria eles irão disponibilizar um par de ingressos para o  jogo dia 17/06/2014, no Camarote da Coca-Cola, entre Russia vs Coreia, na  promoção VOCÊ #TEMPOWER.

Para ganhar este par de ingressos responda no blog a pergunta abaixo e deixe seu email para podermos entrar em contato com você. A primeira pessoa que responder corretamente no blog será o ganhador da promoção:

QUAL É O ISOTÔNICO OFICIAL DA COPA DO MUNDO DA FIFA 2014™ QUE TEM O ÍDOLO ESPANHOL ANDRÉS INIESTA, COMO GAROTO PROPAGANDA?

Todo esportista sabe da necessidade de mantermos uma hidratação durante as atividades esportivas, principalmente em um Estado quente como o nosso.

Este Isotônico é da marca da The Coca-Cola Company, disponível em 70 mercados, incluindo Austrália, EUA, Canadá, Grã-Bretanha, Brasil, México, Rússia, Espanha e África do Sul. Combina carboidratos, eletrólitos com fluídos de energia e hidratação. Sacia a sede e repõe minerais e carboidratos perdidos durante a prática de esportes ou outras atividades intensas. Na maioria dos mercados, ele é cientificamente formulado com o Sistema ® ION4 avançado de eletrólitos, o que ajuda a repor 4 eletrólitos-chave perdidos no suor : sódio, potássio, cálcio e magnésio.
                                                                                                                          


quinta-feira, 12 de junho de 2014

#TEMPOWER

A Coca-Cola e a Copa do Mundo da FIFA™

A Coca-Cola Company tornou-se parceira oficial da Copa do Mundo da FIFATM em 1978. No entanto, a presença da marca Coca-Cola em Copas do Mundo da FIFATM acontece desde 1950 com anúncios nos estádios do evento. Desde então, a marca sempre esteve presente nos estádios de todas as edições da competição. A empresa também patrocina o FIFA Trophy Tour™ desde 2006, oferecendo a consumidores no mundo inteiro a oportunidade de ver ao vivo a taça mais cobiçada do mundo.

Em novembro de 2005, a FIFA e a Coca-Cola Company prolongaram a antiga parceira por mais 16 anos, de 2007 a 2022. O compromisso renovado pela Coca-Cola no setor de bebidas não-alcoólicas compreende não só investimento em dinheiro como também produtos e serviços de apoio à extensa gama de torneios organizados pela FIFA ao redor do mundo, entre eles a Copa do Mundo da FIFATM, Copa do Mundo Feminina da FIFA, Copa do Mundo Sub-20 da FIFA, Copa do Mundo Sub-17 da FIFA, Copa do Mundo de Beach Soccer da FIFA, Copa do Mundo de Clubes da FIFA, FIFA Interactive World Cup, Copa do Mundo Feminina Sub-20 da FIFA, Copa do Mundo de Futsal da FIFA e Copa das Confederações da FIFA.

A Coca-Cola continua patrocinando também o popular Ranking Mundial da FIFA / Coca-Cola de seleções masculinas e o Ranking Mundial Feminino da FIFA.

#TEMPOWER

A Cobertura Power faz parte da campanha #TEMPOWER, que mostra que não importa o jogo, amador ou profissional, todos têm o poder de se superar. Além disso, ela reforça, em um segundo momento, o conceito de que “jogo é jogo, treino é treino”, abordando a importância da hidratação em campo, nas partidas de futebol.

Além do Brasil, a campanha está presente em cerca de 40 países em todo o mundo. A agência DAVID foi a responsável pela criação do conceito #TEMPOWER para América Latina e adaptação da campanha mundial no mercado brasileiro.

#TEMPOWER também conta histórias de jogadores amadores de futebol de várias partes do mundo que têm superado adversidades para inspirar admiração entre suas equipes, suas famílias e suas comunidades. Suas histórias inspiradoras serão apresentadas ao longo da campanha.
           
O filme #TEMPOWER pode ser visto aqui.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

2ª Meia Maratona Ecológica de Camboriu


No dia 8/6 participei da 2ª Meia Maratona Ecológica de Camboriu. A cidade fica ao lado de balneario Camboriu e a corrida é em uma região rural com uma bela paisagem da serra do mar. O percurso é bem pesado, com varias subidas, em um trajeto que ate o km 5 é feito em asfalto e paralelepípedo e depois até o km 10,5 onde se faz o retorno é feito em estrada de terra e volta-se pelo mesmo percurso.
Foi uma corrida diferente, primeiro pelo pequeno numero de participantes na meia(92 homens e 22 mulheres) e tinha tambem uma corrida de rustica de 7 km.
É uma corrida rapida, com os participantes na sua grande maioria de corredores regulares, tanto que o tempo limite é de  2:30 minutos e os resultados dos participantes são muito bons.
O final de semana choveu todos os dias  e no domingo na largada as 8 hs estava uma chuva forte que caiu durante toda a prova, o que para mim foi diferente, pois nunca tinha participado de uma meia maratona com chuva forte o tempo todo, alem do que o tempo estava bem friozinho.
Estava vindo de 2 semanas sem treinar devido a uma dor muscular na posterior da coxa direita, por isso fiquei muito satisfeito com o meu tempo prova que foi de 1:49:25, fiquei em 6 lugar na categoria e em 71 na classificação geral masculina.

Tempo: 1:49:25
Classificação: 72 geral / 6 fx etaria

Detalhes da corrida: http://connect.garmin.com:80/activity/embed/518048473

Resultados: http://www.assessocor.com.br/Evento/1400/MEIA+MARATONA+ECOLOGICA+E+CORRIDA+RUSTICA+DE+CAMBORIU+2014.aspx

Algumas fotos do evento:
Estava assim as 6:45 quando sai de casa para ir para a corrida
Casal de amigos que acabei fazendo. São amigos do Rui daqui de Cuiaba e me deram carona
Na praça antes da saida




Um video de como foi a corrida, como da para ver, foi chuva o tempo todo