segunda-feira, 17 de julho de 2017

2ª CORRIDA CIOPAER

No ultimo domingo, dia 16 de julho, tivemos a segunda edição da Corrida do CIOPAER. Não pude participar da primeira edição, nesta estava inscrito nos 21 km, porém devido a lesão que tive em março e pelo pouco tempo de treino apos a parada acabei mudando para os 12 km, a corrida também oferece a opção dos 7 km.
O local da prova é bem interessante, pois proporciona uma prova em que não se atrapalha muito o transito da cidade, porem é um percurso difícil, com 4 boas subidas no percurso dos 21 e 2 subidas no percurso dos 12 km. Este ano o clima também ajudou, apesar do sol sempre presente aqui no Mato Grosso, porem estava bem fresco pela manha.
Eu fui para a prova com uma previsão de tempo final ao redor de 1h:02 minutos, porem a corrida acabou fluindo bem e terminei em 1h:00:27, com pouca dor no pé, o que me deixou bem animado para minha recuperação.
Infelizmente por um problema na cronometragem decorrente da minha troca dos 21k para os 12k me fez perder a premiação na minha faixa etária, já que ficaria em 1º lugar, vendo o tempo que fiz e que saiu errado pois foi acrescentado 27 minutos que foi o tempo que o pessoal dos 21 saiu antes da nossa prova dos 12 km, mas agora ja foi e fica para a próxima, o que importa é o resultado que obtive e este está registrado e como um bom resultado. Ano que vem quero fazer os 21 km.

Distancia: 12 km
Tempo: 1:00:27
Classificação geral: 47º (1º fx etária)


                                 Abaixo um pouco da prova:





















Nenhum comentário: