terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

MEIA MARATONA RIO NEGRO - MAFRA 2017

No dia 19 de fevereiro passado, participei da Meia Maratona Rio Mafra, uma prova que esta na sua 6 edição. É uma prova pequena ainda, que consta com uma meia maratona e uma prova de 5km. Ela é organizada pela empresa que administra o pedagio no trajeto Curitiba Rio Negro.
A prova apresente bastantes subidas, tem um percuros quase que meio a meio entre as duas cidades, Rio Negro(Pr) e Mafra(SC).
O estimulo para participar desta prova que ocorre a aproximadamente 110 km de Curitiba, é que minha mãe nasceu e morou em Rio Negro, então acabou sendo uma possibilidade de eu leva la para rever alguns parentes que ainda tem la e ao mesmo tempo participar de uma corrida.
Como estou no inicio da minha preparação para as corridas deste ano, onde a prova alvo sera a Meia Maratona de Porto Alegre em junho, por esta razão a proposta era usar a prova mais como um longão, com a projeção de faze la em torno de 1:55, o que acabou acontecendo, e o que me deixou satisfeito é que consegui manter a programação em uma prova com uma altimetria bem desfavoravel.

Distancia: 21 km
Tempo: 1:55:39
Colocação: 167 geral / 14º Fx etária 54 +

Abaixo algumas fotos minhas, da minha mãe e dos meus parentes que foram la prestigiar a prova.



















                                            Eu e minha mãe

                                              Um pequeno video da Prova