domingo, 3 de junho de 2012

Cuiabanos na Maratona de Porto Alegre 2012

Hoje Cuiabá esteve muito bem representada na Maratona de Porto Alegre. Foram 15 participantes e parece que vários com tempos abaixo de 3h 20m e outros com quebra de record pessoal.
Fico muito feliz de ver cada vez mais corredores da nossa Cidade participando de grandes provas pelo Brasil e pelo Mundo e nos representando tão bem.
Por enquanto sei dos tempos extra-oficiais que o Vinicius Mesquita fez 3h9m, o Fernando Gois fez 3h10, o Paulo Pucherio fez 3h14, a Alzira 3h24, o Victor Hugo fez 3h32 e o Roque que estreiou na maratona fez o bom tempo de 4h13.

Parabéns a todos.

4 comentários:

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí, Dalton, blz. A galera mandou bem em POA, legal. Na nossa equipe tem dois atletas loucos p correr uma maratona, são o Saca e o Brandão. Eu to indo mais para as curtas de 5km e 10km, e meia, mas sem treinar especificamente para esta. como vc viu, mandei bem no circ. caixa nos 5km aqui em CG.
Bons treinos aí p seu desafio de urubici.
ah, baixei a foto q tiramos com a camiseta q vc me deu. Obrigado, depois mando a foto p vc

abraços
corridaderuams.blogspot.com.br

Dalton Ferreira disse...

novamente parabens pelo tempo. Pelo que tenho visto de maratonas, acho que o Saca e o Brandão deveriam se preparar para estreiar em POA, pois o tempo geralmente é fresco e o trajeto plano. O pessoal daqui todo conseguiu baixar tempo e o outro medico que estreiou fez 4 :13 e ele nunca tinha corrido nada alem de 10k.
Bons treinos

Vinícius Mesquita disse...

Fala Dalton!!!
Então... Na verdade fui eu, Vinicius Mesquita, e não o Canavarros que fez o tempo de 03h09min...

Abração!!!

Dalton Ferreira disse...

Vinicius, desculpe o erro, ja corregi