terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Track&Field Série Cuiaba

Ontem fiquei sabendo por um amigo do Facebook que no site da track&fild estava aparecendo a série Cuiaba em 29 de setembro.
Fui no site dar uma olhada e realmente aparece, nao diz ainda em qual ou quais distancia, se 5 e 10km ou so 10km, pessoalment espero que tenham as duas distancias, pois assim teremos um publico maior, ja que é uma corrida em que tem valores de inscrição bem diferenciados, porem em contrapartida oferece uma otima organização, belos kit.
Tenho a impressão que se realmente acontecer esta etapa aqui teremos um divisor de aguas nas organizaçoes dos eventos de corrida de Rua em Cuiaba, assim como aconteceu com a inclusão da Corrida das Aguas em Chapada dos Guimarães, mostrando que se fizer um evento organizado, com um bom kit , mesmo cobrando a inscrição temos um público avido por bons eventos.

4 comentários:

saraiva disse...

Meu caro Dalton!Acreditamos que o
objetivo das CORRIDAS,continuará
sendo: o incentivo aos ESPORTES,a
melhoria na qualidade de VIDA e o
combate ao SEDENTARISMO,portanto,
convém se manter gratuitamente as
inscrições e não virar meio de
vida.
Sou s/leitor e como v.sa.,também
gosto de praticar essas corridas,
é gostoso e faz bem,né?
Abraços,
SARAIVA

Dalton Ferreira disse...

Caro Saraiva, obrigado por seguir o blog. Pelo que vemos pelo Brasil e outros paises, corridas organizadas, com premiação para os que procuram isso, bons kits so sobrevivem se forem pagas, infelizmente, é so avaliar as corridas que temos aqui, foras as corridas tipo Sesi, Correios que nao teve ano passado, a da prefeitura de VG o resto é sempre aquela bagunça, kits qdo tem e so algumas com cronometragem com chip.
Acho que teremos que conviver com um sistema misto de organização de corridas.
Um abraço
dalton

Ricardo disse...

Também concordo que temos espaço e público para os dois tipos de corridas. Pagas ou não.
A Track and Field tem fama de ser uma corrida cara, mas muito bem organizada. Bom saber que virá para cá também.

Paulo Ozaki disse...

Corri somente uma vez em Cuiabá na Corrida de Reis do ano passado. E achei muito bem organizada por não ser uma prova paga. Porém meu pai também corre e me falou de alguns episódios bem ruins para a corrida de rua em MT, como a falta de água, largada fora do horário previsto, falta de medalha, entre outras coisas. Aqui em no estado de São Paulo, são raras as corridas gratuitas, e quando tem as inscrições acabam em poucos minutos e nem por isso a organização é ruim. Mas o cenário da corrida de rua está mudando, e o desembolso para fazer o que gostamos será cada vez mais comum aí no estado de MT.

Tomara que seja mesmo um divisor de águas para a corrida de rua mato-grossense.

Abraços,
Paulo
www.correcoracao.blogspot.com.br