domingo, 6 de outubro de 2013

4ª Corrida de Cara Limpa Contra as Drogas

Hoje tivemos a quarta edição da Corrida de Cara Limpa Contra as Drogas, uma prova com um percurso de 6 km, este ano devidos as obras da Copa do Mundo, teve seu percurso alterado, agora com o trajeto saindo da UFMT e virando a esquerda fomos pela Estrada do Moinho até a rotatoria do Jd Leblon e voltando a UFMT. A prova tem uma subida entre o km 3 e 4 e depois uma subida mais leve proximo do km 5.
Distancia: 6 km
Tempo: 27:34 (colocação 73 geral)
Pace: 4:36

Trajeto: http://connect.garmin.com:80/activity/embed/386825834

Algumas fotos do Evento:


                                  Zulu pegando seu kit

         Aninha depois da Maratona de Berlin e Juliano Sabino









5 comentários:

Cezário Aschar disse...

Legal! Tô na quarta foto de cima pra baixo conversando com amigas corredoras. O evento foi super organizado. Quanto à Meia Maratona da CDL, deixou tudo a desejar. Que aprendam com as falhas que não foram poucas.

Anônimo disse...

Gostei da prova, porém a largada foi meio bagunçada.
Pelo menos eu fiquei sem saber se teria uma largada para o masculino e outra para o feminino.
Tinham que dar um intervalo maior entre as duas categorias, ficou muita mulher bem devagar na minha frente e tive dificuldade para ficar desviando.
Apesar disso consegui meu objetivo que era chegar com menos de 30 min.
Um abraço
Fernando

Dalton Ferreira disse...

Obrigado Cezario e Fernando pela visita ao blog.
Infelizmente a saida foi de uma desorganização absurda.O que custa fazer uma saida feminina e 10 minutos depois a saida masculina, para evitar aquela bagunça e atropelamento que ocorreu, alem do que uma prova que tem chip e foi me dito que o tempo seria somente o bruto e nao o parcial o que contribuiu ainda mais para a confusão.Esperamos que sejam um pouco mais profissional nas proximas, e olhe que esta é a 4 edição.

equipecorridaderuams.blogspot.com disse...

E aí Dalton, infelizmente nem todas provas que temos "em casa" são exemplares. Largada 10min mais cedo para as mulheres parece ser o mais prudente mesmo. Ainda, a falta de cultura/conhecimento/respeito por parte de mtos corredores atrapalham também para uma largada confusa com até atropelamentos.

Fico chateado, mesmo correndo de maneira amadora, tenho ritmo aproximado de 4:00/km e na largada sempre têm muitas mulheres e homens que certamente terão paces por volta de 6:00/km . A diferença é tamanha que as vezes não dá para desviar e acabam encostando nas pessoas ... e certamente serão(seremos) percebidos como mal educados. Os organizadores deveriam usar o microfone para ensinar em cada prova que os "menos apressados" por bom senso e segurança largar lá atrás.

Abraços Dalton, boas largadas por aí !! hehehe , até a prova da Chapada.

Rodrigo Augusto
corridaderuams.blogspot.com.br
atletismomasterms.blogspot.com.br

Dalton Ferreira disse...

Valeu Rodrigo, ate Chapada