domingo, 18 de maio de 2014

Corrida Cidade de Varzea Grande 2014

Hoje tivemos mais uma edição da Corrida Cidade de Varzea Grande. O percuroso era para ser de 10 km, porem como tiveram que adaptar um outro trajeto em relação ao ano passado, ele acabou ficando em 10,6. O tempo estava nublado porem com uma umidade muita alta.
Fiquei satisfeito com o resultado final, pois fiz, no meu relogio, em 49:30 sendo que no 10k passei com 46:82.

Distancia: 10,6
Tempo: 49:30
Trajeto: http://connect.garmin.com:80/activity/embed/502224002

Abaixo algumas fotos do evento:

















Video da Corrida


7 comentários:

BALEIAS disse...

Olá meu amigo Dalton. Em primeiro lugar, muito obrigado a todos vocês de Cuiabá que receberam o Galo Mineiro hoje na Arena Pantanal e proporcionaram uma demonstração de reação de meu time. Depois desse registro necessário, parabenizo-o pelas corridas, nosso tema recorrente. Não falta calor para o esporte aí em sua região. Mas saio de novo do tema para dizer que tentei ver um jogo da Copa aí mas as condições normais de temperatura e pressão, ou seja, o bolso no conjunto da obra, não permitiram. Mas, creia-me, Cuiabá está no coração. Grande abraço. Miguel Delgado.

Dalton Ferreira disse...

Valeu Miguel, estamos de braços abertos para nosso irmão mineiros e principalmente para os Baleias.
Abraço
dalton

ANA HELENA CANAVARROS disse...

Parabéns Dalton. Cada dia Melhor. Show

PEDRO ARMANDO LEITE DE FREITAS disse...

Olá Dalton, tudo bem? Gostei do vídeo, até me animei a voltar a correr com meus amigos. Parabéns pelo bom tempo! Pois com a umidade elevada, os tempos sempre ficam elevados também.
Um Abração e bons treinos.

Dalton Ferreira disse...

Obrigado pela palavras Aninha e Pedro. Abraço
dalton

Anônimo disse...

Dalton, vc sabe me dizer se e onde os resultados desta corrida foram ou serão divulgados?
Obrigado.
Maurício

Dalton Ferreira disse...

Mauricio o resultado da corrida saiu hoje neste link

http://201.73.169.55:8085/sitepmvg/2013/ConteudoInterno.php?idPublicacoes=12930