domingo, 9 de novembro de 2014

CORRIDA DA PM 2014 - TEN. NETESLAU

Hoje tivemos mais uma edição da tradicional corrida da PM Ten. Neteslau. Nos ultimos anos tem sido usado o trajeto que sai do Comando Geral no CPA descendo a av do CPA passando pela Assembleia legislativa , Av do CPA novamente fazendo a volta apos o posto de combustivel abaixo do Hosp Julio Muller e voltando ao Comando Geral , nesta volta temos 3 subidas, sendo que a ultima subida é bem pesada.
O trajeto tem um pouco mais de 10km, no meu relogio deu 10,120 km.
Acho uma pena que uma corrida tão tradicional, não tenha se atualizado e se modernizado, pois apesar de terem varios patrocinios a corrida não usou chip para controle do tempo, uma coisa que hoje esta bem mais barato e acessivel, bem como fazer a distribuição do kit no dia da corrida e não no dia anterior para facilitar a vida dos corredores e dos organizadores.
Acho que este ano foi a edição com o menor numero de participantes entre as edições que participei. Gostaria de ver o pessoal da organização se atualizarem um pouco, o que a meu ver é muito dificil pelo que conhecemos da personalidade e postura normal da caserna, infelizmente.
Este ano fiz em 50:18 min, apesar de um pouco acima do esperado, pois ano passado fiz 48 min, fiquei satisfeito pois este ano acabei tendo que conviver com 2 lesões que fizeram com que eu não tenha feito treinos de velocidade, mas pelo menos terminei a prova sem sentir nada o que me deixou satisfeito para a proxima semana que teremos a Corrida das Aguas e em dezembro que vou para a Volta da Pampulha.

Distancia: 10,12km

Tempo;50:18

Faixa etária; 5 lugar

Abaixo algumas imagens da corrida hoje.











Abaixo um filme da corrida feito pelo amigo Marcelo

5 comentários:

Unknown disse...

sem contar que estava anunciada a largada para as 8 hs, e no entando foi dada a largada as 7,15, achei um absurdo nap avisarem,

aaddm disse...

Ficou muito legal seu Vídeo! Parabéns.
Divulgue o meu também!
Valeu
Marcelo

http://abre.ai/ctn14

Dalton Ferreira disse...

Marcelo vou colocar um link no blog para o seu filme da corrida,
abraço
dalton

Cristiane disse...

Você tem noticias sobre as últimas corridas do ano em Cuiabá? Tirando a Corrida das Águas e o Crossurbano, não achei info de nenhuma outra.Se souber, agradeço! Muito legal o blog. Abs

Dalton Ferreira disse...

Pelo calendario da federação teria a corrida contra o cancer de boca e do corcuia, mas pessoalmente acho que nao tera esta duas corridas.
Acho que a unica que teremos ate o final de ano sera a do SESI , mas ainda nao estou sabendo quando serao as inscriçoes, se souber coloco no blog.
Obrigado pela visita ao blor
Abc