domingo, 11 de janeiro de 2015

CORRIDA DE REIS 2015 -

Hoje tivemos mais uma edição da nossa tradicional CORRIDA DE REIS, Esta foi a minha 15ª participação consecutiva.
Apesar das criticas que a grande maioria dos corredores fazem a direção da corrida como a não utilização de baias com tempos para que se conseguisse um melhor pace, ja que muitas pessoas, principalmente os que nunca correram, acham que tem que sair no bloca da frente, mesmo tendo pace incompativeis para uma corrida, não sabendo que por ser uma corrida de usa chip, o tempo final sera corrigido e portanto não é necessario ficar la na frente atrapalhando quem quer correr.
Este ano o trajeto voltou a ser o trajeto ja de alguns anos, que sai em Varzea Grande logo apos a ponte Sergio Mota, vem pela beira Rio e sobre a prainha e a Avenida do CPA, terminando na praça das Bandeiras, perfazendo um trajeto de 10km,
Depois de um periodo em 2014 em que tive que conviver com 2 lesões que me acompanharam desde abril ate o final do ano, hoje na corrida não senti nada, espero que seja uma boa noticia para 2015.
Comparando com o meu tempo de 2013 que foi no mesmo trajeto, hoje consegui abaixar 2 minutos, eu fui para tentar um sub 50, porem no meu relogio acabei em 50:32, o que acabou sendo otimo para mim.
Agora esperar sair o tempo oficial e ver o tempo oficialmente assim como a colocação .

Distancia : 10km
Tempo: 50:32
Colocação:Geral 393(Fx etaria 14º)

Link para os resultados: http://www.corridadereis.com.br/2015/index.php/category/resultados/


Abaixo algumas fotos do evento e um pequeno filme que fiz da prova para terem uma ideia de como foi.













                                                   Pequeno video que fiz com a GoPro +3


Imagens aéreas da Corrida de Reis realizada pela dronecuiaba. Muito bem feitas.

Nenhum comentário: