domingo, 17 de abril de 2016

CORRIDA BOM JESUS DE CUIABA 2016

Hoje tivemos mais uma edição da tradicional corrida Bom Jesus de Cuiaba, corrida esta em homenagem a nossa querida Cidade.
Esta ano tivemos um trajeto novo, ligando 2 pontos de encontro dos atletas de Cuiaba, onde tivemos a largada na frente do Complexo Esportivo Dom Aquino e chegada na parque Tia Nair.
O trajeto foi muito pesado, para mim, o mais pesado trajeto de corrida de rua de Cuiaba e para ajudar tivemos um típico dia Cuiabano, com sol aberto desde as 6 hs, sendo que na largada as 7:15 estava em torno de 29º e na chegada deve ter chegado facil a 31 - 32º.
Eu estou vindo de duas semanas sem treinos depois da meia de Berlim, só comendo , benbendo e passeando, por isso fui para a prova com o intuito de só rodar, com uma previsão de 56 a 58 minutos, porem acabei fazendo em 54 minutos, tempo extra oficial e principalmente chequei inteiro, o que me animou muito.
Acabei estreiando hoje um tenis que comprei em Berlim em uma promoção, o Nike Free Run 3 fliknit, um tenis muito bom, leve, confortavel, só é um tenis muito delicado, só da para deixar para usar em provas, pois se usar direto acho que não aguenta, mas a primeira impressão foi otima.
Encontrar os amigos e correr em nossa Cidade é sempre bom.

Distancia: 10km
Tempo: 54:09(extra oficial). Oficial : 54:21
Colocação: Geral masc.: 272º (Fx etaria 7º)


Abaixo algumas fotos do evento:





















                                A volta dos guerreiros, apos missão comprida



2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Dr.Dalton,concordo,percurso bem complica e muito sol,mas vale como teste de resistência, rsrsrs;obg pela companhia,foto e vídeo.Parabéns,campeão!
Abs,
SARAIVA

Dalton Ferreira disse...

Valeu pela companhia no trajeto Saraiva,