domingo, 24 de julho de 2016

FAST TRIATLON - Etapa Cerrado - Julho 2016

Hoje participei de uma etapa do compeonato Matogrossense de Triatlon, na categoria Fast(375mts natação; 10k de bike; 2,5k corrida). Foi um grande prazer e divertimento participar novamente de uma prova de triathlo  o que eu não fazia desde 2009, ja que fiquei com uma lesao no ombro direito por muito tempo o que me impedia de nadar, o que só consegui voltar a fazer em 2015.
As minhas experiencias anteriores foram em 2004 nadando rio Cuiaba , depois em 2006 na lagoa do restaurante Tacuru e finalmente em 2009 em Cáceres, nadando no rio Paraguai, em todas foi pedalando uma MTB.
Hoje foi a primeira vez que participei usando um Speed, a qual estou aprendendo pedalar com ela. Para quem nada e pedala mal e corre mais ou menos o resultado final foi melhor que o esperado, pois tinha projetado fazer a prova em 50 minutos baixo e acabou saindo em 47:33.
Foi bom encontrar varios amigos das corridas de rua de Cuiaba e alguns que so pedalam e fazem triathlon.
Não poderia deixar de parabenizar o organizador do evento o triathleta Genilson, da Supera Sports  e toda a sua equipe, pela otima organização do evento.

                                          Abaixo algumas fotos do evento:


































Abaixo um pouco das lembranças das provas que comentei que participei anteriormente.

2004

                                                                              2006



                                                                             2009
                                     Nesta foto com meu amigo, o saudoso Cel. Celso.

Nenhum comentário: