domingo, 20 de agosto de 2017

CORRIDA DUQUE DE CAXIAS 2017

Hoje tivemos mais uma edição da tradicional corrida Duque de Caxias, organizada pelo exercito, no 44 Batalhão.
Ja participei de varias edições desta corrida em vários trajetos, atualmente ela esta mantendo o mesmo trajeto, o que permite que se possa ir comparando os tempos com o passar dos anos. Para efeito de comparação, meu tempo este ano piorou em torno de 4 minutos, em comparação com o ano passado, o único diferencial foi que ano passado o tempo estava bem frio e hoje o tempo estava quente e  úmido, mas não acho que só isso seja a causa da piora, acho que foi principalmente a lesão que tive em março que me obrigou ficar 2 meses parado e acho que isso tem impactato nos meus tempos este ano, mas vamos em frente.

Tempo: 54:42
Distancia: 10 km
Classisficação fx etária: 3º
Classificação geral:

Abaixo algumas fotos e um pequeno filme que fiz da prova:



























Nenhum comentário: