domingo, 29 de julho de 2018

CORRIDA DOS MOTORISTA - SEST SENAT 2018 - ETAPA CUIABA

No sabado, dia 28/7 , tivemos mais uma etapa da Corrida dos Motorista, promovida pelo circuito SEST SENAT.
Este ano a prova foi noturna, com largada as 19 hs la no Parque das Bandeiras, com as opções de caminhada, 5k e 10k.
A prova tem uma otima organização, bom suporte, um bom kit e uma bela medalha, alem de premiação por faixa etária alem de sorteio de 14 bike e uma TV 32 polegadas.
Um ponto negativo, foi a aferição do trajeto, pois no trajeto dos 10 km, ele acabou marcando no relogio GPS somente 9,3 km,  o que é uma diferença muito grande, mesmo sabendo das diferenças que os relogios apresentam, outro fato de corrobora esta discrepancia foi o tempo que fiz, que para um trajeto com subidas, eu terminando um resfriado, não faria o tempo que fiz em um trajeto de 10 km.
Independete disso, os organizadores estão de parabens por realizar uma prova para os trabalhadores da area de transporte e tambem aberta a comunidade.
Eu estou no final de uma virosa e quase não fui não prova, resolvendo ir somente no final da tarde, indo la para tentar acabar a prova, mas para minha surpresa acabei rodando bem, não senti a virose a acabei ainda sendo premiado com a 3ª colocação na faixa etaria e com um bom tempo.
Distancia: 10 km(no meu relogio 9,3)
Tempo: 47:52
Colocação: 3º fx etária





Nenhum comentário: