terça-feira, 13 de novembro de 2018

BSB CITY HALF MARATHON BRASILIA 2018

No dia 11/11 fui participar da BSB CITY HALF MARATHON  BRASILIA 2018, tinha feito em 2013 e meia de Brasilia da ASICS, prova em que fiz o meu melhor tempo em meia maratona. Como não tinha mais nenhuma meia para este ano acabei me inscrevendo para esta prova agora para finalizar o ano. Apesar de ter feito toda a programação da minha planilha para esta prova, acabei fazendo uma prova muito ruim, acabei terminando em 1:57:54, o que foi muito acima da minha proposta de 1:50. Como tenho comentado com alguns amigos, esta ano apesar de estar treinando normalmente e seguindo as minhas planilhas, tenho tido uma piora dos meus tempos e acho que não é só pela idade, acho que vou ter que rever meu modo de treino.
Em relação a prova, achei este percurso mais complicado do que a da ASICS, pois tem muitas voltas, algumas subidas e uma subida entre o km 16 a 18 e proximo a chegada tem uma ponte em que o inicio é em subida, mas nada pesado.

Distancia: 21,200mts
Tempo: 1:57:54
Colocação: geral: 1.213 / Fx etaria: 22º(tiveram 207 participantes nesta fx etária)

                                          Abaixo algumas imagens do evento:






















Um pequeno filme da prova

Um comentário:

Anônimo disse...

Dalton
Fiquei preocupado também de ter tido um desempenho um pouco pior que no ano anterior.
Teve sim uma modificação no percurso e apesar da maior parte ser descida as pequenas subidas das rotatorias e principalmente do km 16 ao 18 que vc citou quebraram um pouco o ritmo. Vários outros atletas sentiram o mesmo.
Clima não tão quente porém em 2017 estava muito melhor.

Fernando