domingo, 13 de janeiro de 2019

5º DESAFIO BRISTOH 2019

Hoje tivemos mais uma edição do Desafio Bristoh, das 5 ediçoes eu participei em  2017 e a de hoje.
É uma prova realizada em estradão de terra, nas distancias de 16,5 e 33 km. Como das outras edições participei nos 16,5 km.
Nas edição anterior fiz a prova em 1:40 e alguns segundos, para minha surpresa hoje fui para la para tentar fazer em 1:45 e acabei fazendo em 1:36:18 o que me surpreendeu muito, principalmente por chegar bem inteiro, o clima ate que ajudou, pois ficou meio nublado quase a prova toda, abrindo o sol após a minha chega, fazendo com que o pessoal dos 33km sofressem mais.
Na primeira edição o sol abriu cedo e me lembro de ter chega bem quebrado.
A prova teve uma boa organização, distribuição de aguá gelada a cada 4 km.
Como ponto de sugestão só teria que a premiação fosse para as faixas etárias com intervalo de 5 anos e não de 10 anos.
Não posso reclamar, pois mesmo assim fiquei em 4 lugar na minha faixa etária e em 57 na classificação geral.

Distancia: 16,5 km
Tempo: 1:36:18
Colocação: geral 57º / Fx etária 4º

                                              Abaixo algumas fotos do evento     







                                     Um pequeno video da prova

Nenhum comentário: