terça-feira, 22 de outubro de 2019

CORRIDA DA UNIMED 2019

No ultimo dia 20/10 tivemos mais uma edição da tradicional Corrida da Unimed. Este ano tive o grande prazer da companhia da minha filha que participou na corrida de 5 km na categoria colaboradores da Unimed e acabou ficando em 4º lugar. Eu participei dos 10 km na categoria medicos cooperados e fiquei em terceiro lugar na categoria 51 anos acima e em 9º na categoria médicos. Meu tempo este ano foi uns 39 segundos mais rápido que o  ano passado, mas este ano fiquei em 3 lugar.
Como sempre a corrida foi muito bem organizada e é sempre um prazer participar desta corrida, ja que participei na organização da primeira edição e fico satisfeito em ve la se consolidando no calendario anual de provas do nosso Estado.

Distancia: 10 km
Tempo:51:46
Classificação: 3º categoria 51 anos acima Medicos Cooperado

                                  Abaixo algumas fotos do evento























                                                 
                                               Um pequeno video do evento


Nenhum comentário: