domingo, 19 de março de 2023

CIRCUITO DAS ESTAÇÕES - Etapa OUTONO

 Hoje tivemos a edição do Circuito das Nações, etapa Outono. Como estou vindo do aparecimento de uma hernia lombar, não estou quase treinando, só nadando e dando uns trotinhos sem vergonha. Para tentar correr a prova hoje, como ia em um pace baixo, fui fazer pace para minha filha que esta voltando a correr. O tempo estava otimo, fresquinho e acompanhado de uma garoinha. É sempre bom participar de provas, rever os amigos e se divertir. Parace que não vou ter dor, pois estou me sentindo bem , pelo menos por enquanto.

Distancia: 5 km

Tempo: 33:03

                                                          Algumas imagens do evento






                                     

































                                           






                                 LINK PARA UM PEQUENO VIDEO DO EVENTO

                                                    https://youtu.be/mt9bXGsc8Bc



Nenhum comentário: