domingo, 4 de setembro de 2011

Corrida Carteiro Varzea Grande-Cuiaba 2011 - 10k

Neste domingo, em baixo de um dia seco e de um calor típico cuiabano(saimos em torno de 28ºCe chegamos com 33ºC) tivemos mais uma Corrida do Carteiro. De positivo uma boa distribuição de agua, de negativo a distribuição dos chips e camisetas de modo desorganizado e novamente um atraso de 10 minutos,o que neste calor é muito tempo e a mudança da distancia de 11k para 10k.

Neste mes em que completo 55 anos e 11 anos de Corridas de Rua, esta foi a minha corrida de nº 117, sendo que entre os anos 2001 qdo comecei a participar de corridas de Rua e 2005 eu só tenho o registro das Corridas de Reis, infelizmente na época não me preocupei de ir registrando as corridas e os tempos, o que só comecei a fazer a partir de 2006.

Corrida do Carteiro 2011 - 10km
Tempo: 49:23(nas descrição do garmin deu 49:26 pois eu bati no stop do relogio 2 vezes)
Trajeto:

http://connect.garmin.com/activity/embed/111780927

Resultado final: http://www.chiptiming.com.br/resultados/corridadoscarteiroscuiaba


Abaixo algumas fotos do evento:

Fila de distribuição dos Chips e Camisetas
 Pórtico de Chegada
 Fila de distribuição de chip e Camisetas
 Grande Maratonista Dr Victo Hugo
 Eu depois da prova me recuperando do calorão
 Kit da prova


6 comentários:

Anônimo disse...

Cara de cansado mas FELIZ!

Anônimo disse...

Esqueci de assinar acima.
Giana

sacadura disse...

Realmente correr com calor não é fácil.Estamos aguardando aqui em Campo Grande a confirmação da etapa da Corrida dos Carteiros (parece que será em outubro).Você virá correr a meia Volta das Nações em outubro?Abç

Dalton Ferreira disse...

Grande Sacadura, este ano nao vou a volta das naçoes, é uma prova muito pesada e como ja corri duas meias este ano, uma perto da outra, dei uma diminuida nos treinos, entao nao da para encarar as subidas dai , espero que tenha tempo fresco como em 2010 e nao calorao de 2009. Bons treinos

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Dalton, essas provas de cuiabá, n s brincadeira, e largar as 8h é triste.
Q boa prova vc fez, mto legal. que bom q já corre há 11 anos.
Ah, q pena q n virá na meia nossa.
Abraços, boas corridas, n perca a da chapada !!!

PEDRO ARMANDO LEITE DE FREITAS disse...

Primeiramente meus parabéns Dalton! 11 anos, 117 corridas não são pra qualquer um, é precsio dedicação e muita determinação. Com relação a Corrida do Carteiro, que aliás foi a minha quarta prova, foi uma experiência nada fácil, pois as outras três provas foram num frio intenso. Eu já estava querendo que fizesse um solzinho nas corridas, pois era só frio, mas depois que participei da Corrida do Carteiro me deu saudade do frio, senti um maior desgaste e meu rendimento caiu, mas como vivemos em Cuiabá, não dá pra esperar outra coisa a não ser calor, muito calor.
Dalton um Grande Abraço, infelizmente não poderei participar da Corrida das Águas, mas parece que será bem organizada, boa prova pra você!