terça-feira, 4 de outubro de 2011

Corrida do Servidor Público 2011- Cuiabá - MT


Cuiabá sediará a Corrida do Funcionário Público, que apesar do nome, será aberta a toda a população, sendo duas categorias distintas: Geral e Funcionário Público.

A corrida terá várias novidades como: premiação na categoria geral e premiação para o funcionário público e sorteio de uma moto entre os funcionários públicos que completarem a prova de 08 km.

A largada será às 17 horas do dia 22 de outubro na Praça das Bandeiras(local da Saida e Chegada), as inscrições estão disponíveis e podem ser feitas do dia 05/10 a 20/10 nos seguintes endereços, em horário de expediente:

Assembléia Legislativa
Secretaria de Esportes e Lazer de Mato Grosso
Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Cuiabá
Secretaria Estadual de Desenvolvimento do Turismo de Mato Grosso.

As inscrições também podem ser feitas on line através do site:  http://www.mtfitrun.com.br/ 

Altimetria do trajeto( copiado do blog assefazrunners)



3 comentários:

PEDRO ARMANDO LEITE DE FREITAS disse...

Que pena Dalton, mas seremos todos os Adventistas do Sétimo Dia tolidos de participar da Corrida do Servidor Público, também sou servidor, atuo na área da Secretaria de Educação e estava ancioso, bem como me preparando para fazer uma boa prova, mas pelo que posso observar, a preocupação não é com os corredores, mas sim com o show logo após, por isso o motivo da data Sábado e do horáro da corrida 17 h. Ou seja a concentração se dará por volta das 15:30 h. e com a chegada do horário de verão o sol estará na intensidade de 14:30 h.
Bem atípico, tanto a data como o horário, tendo em vista todas as corridas realizadas aqui e em todo Brasil. Tentei entrar em contato com as organizadoras (Cristina Costa e Beni Oliveira), mandei e-mail para a ass. de Comunicação da SAD, enviei e-mail para os Secretário de Administração, bem como ao sub-secretário de Administração, mas pelo visto não fui ouvido.
Vários corredores serão impedidos de participar, cito alguém bastante conhecido, pelo jeito comediante de ser, é o famoso atleta e papiloscopista Edésio Pinto dos Reis, pois o mesmo também é Adventista do Sétimo Dia e ano passado ficou em 5º lugar, geral.
Pensei que a Corrida do Servidor fosse uma grande festa do Servidor Público, do esporte e da saúde, aberta a todos indiscriminadamente.
Realmente fiquei triste.
Um Grande Abraço!!!

Pedro Armando.

Dalton Ferreira disse...

Caro Pedro, obrigado pela visita ao Blog. Realmente uma pena a corrida ser em um horario nao propicio, novamente em Cuiaba os organizadores acabam esquecendo da saude dos corredores, que afinal deveria ser o objetivo do evento. Este fato do horario aliado a esta dificuldade de ser sabado e impedir os Atletas Adventista de participarem realmente tira muito do brilho do Evento.
Uma pena, mas esperamos vcs no dia 30/11 na Mini Maratona do SESC.
Um abraço
dalton

Pablo Araldi disse...

Ola também sou Adventista do sétimo dia também não poderei estar presente e também muita gente que estarão fazendo o enem. Se houvesse possibidade de reaver a data assim como a do carteiro de julho para agosto que foi até melhor pra dovulgar mais. Valeu. Agradeco. Pablo araldi.