domingo, 30 de outubro de 2011

Resultado da Minimaratona do SESC 2011

Neste domingo tivemos mais uma edição da ja tradicional MINIMARATONA DO SESC, que apesar do nome, tem um trajeto oficial de 7 km(no meu garmin 6,41k). Depois de 2 dias de um calor insuportavel aqui em Cuiabá, hoje amanheceu meio nublado, temp de 26C e umidade de 56%. Apesar dos atrasos costumeiros na corrida aqui , acabamos saindo as 8:08. A corrida correu dentro da minha programação mas tenho que agradecer ao amigo e corredor Bristol que acabou me puxando nos ultimos 700mts o que acabou me ajudando forçar a chegada. Agora se preparar para a Corrida das Aguas em Chapada dos Guimarães no proximo domingo.

Distancia: 7km
Tempo: 31:02
Colocação: 13º (fx etária 51 - 60)
Pace: 4:26

Trajeto: http://connect.garmin.com/activity/embed/125230767

Resultados podem ser acessados: http://www.temporecorde.com.br/resultado/mini_maratona_sesc_2011__cuiabamt

Algumas fotos do Evento:






3 comentários:

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Dalton, blz. ruim se a prova marca uma distancia, e os organizadores n a medem devidamente. né. Mas mesmo com 6.4km em 31min, seu tempo foi mto bom. Boa prova na Chapada dos Guimaraes domgo q vem. P vcs será mto bom correr em lugar mais fresco. tomara q seja bem medida e q faça outro sub 50min. Abraços, hj nossa prova de 5km teve 5.1km, mas ainda consegui melhorar m marca.

sacadura disse...

Parabéns pelo resultado,tenho notado que seu desempenho tem melhorado bastante.Está ficando mais veloz.Abçs

Dalton Ferreira disse...

Obrigado Sacadura e Rodrigo pelo incentivo. Espero que vcs tenham ido dentro da programção de vcs dois para a prova ai de Campo Grande.
Um abraço e bons treinos