domingo, 11 de março de 2012

Treino Estrada Velha da Guia - 22km

Hoje cedo saimos com um grupo de amigos para um longão saindo da fabrica da Ambev em direção a estrada velha da Guia. Cada grupo de corredores fez a sua distancia, eu fiz 22k, foi meu primeiro longo este ano,  outro grupo 20km e um pessoal fez 31km. Quem compareceu tambem foi um grupo de corredores da elite das corridas de Rua daqui de Cuiaba, como a grande campeã Nadir Sabino, que fizeram o percurso com pace muito rapido, assim como o pessoal que fez 31km que esta se preparando para as Maratonas de Boston(Alzira), Paris(Vitor) e Porto Alegre(Vinicius) e solo em Urubici(Bristol), alem da Andreia que fara o Iron Man de Floripa em novembro, ou seja, um grupo de altissimo nível que muito nos animou, além do bom papo após o treino.
Abaixo algum momentos do treino:
                                         Preparando para iniciar treino

Dr Vitor maratonista com o bone da Maratona do Atacama e se preparando para Paris

     Eu e a Dra Alzira, maratonista, se preparando para Boston
 A grande Atleta Nadir Sabino e a Andreia que ira fazer o Iron man em Floripa


 Em homenagem ao amigo e ultramaratonista Raphel Bonato que me presenteou com a camiseta
                                          Eu e a Nadir Sabino
                                         Ana, Nadir, Andreia e o atleta Reinaldo
                                 O companheiro Salomon que estou amaciando para Urubici
                                          Um filminho do treino

Nenhum comentário: