domingo, 13 de maio de 2012

3ª Corrida Aniversario deVarzea Grande 2012

Hoje tivemos a terceira edição da Corrida Cidade de Varzes Grande, com certeza a melhor edição ate agora. De negativo somente o percuros que foi de 10,300mts e nao os 10k anunciados e por nao ser certificado pela federaçao perdemos a chande de poder utiliza la para o desafio sub 50 da Contra relogio.
Fiz uma das minhas melhoras corridas de 10K, o tempo ajudou, teve saida as 7:30h, um percurso novo e quase todo plano. Temos que parabenizar a organização.
Quem veio de Campo Grande para prestigiar esta corrida foi nosso amigo Rodrigo do grupo corredores de rua de MS que fez um otimo tempo aqui.
Percurso: 10,3Km
Tempo: 48:38 (passei os 10k em 47:16 meu recorde)
Colocação geral 147  Faixa etaria 5
Trajeto: http://connect.garmin.com/activity/embed/177735624






Esta foto abaixo copiei do site http://www.anotaramadatadamaratona.com/ que tem varias fotos da corrida

10 comentários:

RODRIGO AUGUSTO disse...

Fala Dalton, inicialmente obrigado pela ajuda me proporcionando tranquilidade para correr legal.
Qto à prova, mto bem organizada, percurso bacana, sem subidas relevantes, água e estrutura mto boas.
O que me deixou surpreso foi o chip, mto prático. (já paguei caro em prova q n teve nem perto dessa prova grátis).
A temperatura foi uma benção !!!
pcas vezes corri assim sem sol e um pco de chuva.
A galera de MT mandou bem na prova, p mim que n tenho gps faltou a marcação das placas a cada km, isso tira a possibidade de saber se estamos bem na prova.
Mandei ver na sensação de esforço e fiz o que deu, terminei em 44:33. Segundo seu gps a prova tinha 10.3 o que me proporciona um tempo relativo aos 10km em 43:09 meu recorde !!!
Saio feliz da prova e reitero agradecimento de sua ajuda e cia e tbm do Vitor.
Aguardamos vcs em CG

Abraços,
corridaderuams.blogspot.com.br

equipecorridaderuams.blogspot.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

OPs.
Dalton parabens por seu belo tempo de 47:15 !!! mto bom

ah, esse fotógrafo q tirou a foto sua e de Vitor é ruim (Desculpa)

abraços

Rodrigo aUGUSTO

Unknown disse...

Ola Parabens pelo tempo ...
Tem muitas fotos da corrida no meu blog ! Passe por lá !
Marcelo
http://anotaramadatadamaratona.com

Dalton Ferreira disse...

Rodrigo esperamos vc e o outros parceiros dai de Campo Grande em uma proxima corrida aqui, vamos ver se conseguimos ir ate ai para participar de alguma prova. O fotografo é meio ruim mas correu bem,rs.
Marcelo pena que so ficou fotografando, esperamos que no proximo domingo possa estar conosco correndo e nao so fotografando. Vou passar no seu blog e ver se acho alguma foto minha para "roubar". Um abraço e bons treinos a todos

André Bandera disse...

Opa Dalton, parabéns pela conquista do ótimo tempo na casa 47'.

Esse Rodrigo [ Mais conhecido como queniano ] corre forte Dalton. o Bicho é bom... :)

Força nos treinamentos.

Esperamos vocês aqui em Campo Grande.

Abraços

http://corridaderuams.blogspot.com.br/

André Bandera

RODRIGO AUGUSTO disse...

saíram os resultados no site prefeitura.
abraços

Dalton Ferreira disse...

Valeu Andre, vamos ver se conseguimos ir ate Campo Grande para retribuir a vinda do Rodrigo aqui em Cuiaba.
Bons treinos

PEDRO ARMANDO LEITE DE FREITAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PEDRO ARMANDO LEITE DE FREITAS disse...

Olá Dalton, tudo bem? Que corrida maravilhosa! Clima excelente (inclusive com chuvisco no percuros para abaixar a temperatura corporal), percurso ótimo, boa distribuição de água, enfim não podia ser diferente, consegui cumprir meu alvo para a prova. Na marcação oficial fiz o tempo de 46:22, mas você informou que o percuso foi de 10.3k, sendo assim o meu tempo em 10k foi de 45:00, também foi meu recorde e era minha meta para a prova.
A minha meta até o final do ano é fazer os 10km em 40:00.
Parabéns pelo seu tempo também, nos encontramos na Corrida da Infantaria.

Um Grande Abraço!

Pedro Armando.