domingo, 20 de maio de 2012

Corrida Infantaria 2012

Hoje tivemos mais uma edição da tradicional Corrida da Infantaria aqui em Cuiaba. Foi a primeira corrida organizada dentro do termo de ajuste em que as corridas deveram iniciar se as 7 hs.
Com a organização tradicional da prova , a mesma iniciou no horario, a temperatura ajudou apesar do trajeto pesado, com 2 grandes subidas, consegui um otimo tempo para as minhas projeções, um novo sub 50,fiz 46:16, mas o trajeto tinha 9,460Km o da uma projeção de uns 48 nos 10km. Foi meu segundo sub 50 em 1 semana o que me motivou muito, espero conseguir terminar 2012 com estas marcas.
A corrida usou chip da tempo certo.
Trajeto: 9,46 Km
Tempo:46:06 -  tempo oficial e colocação
Resultados no site www.mtfitrun.com.br


http://connect.garmin.com:80/activity/embed/180096545

Algumas fotos do evento:





cortesia mtfitrun







7 comentários:

Fabiano disse...

Parabéns Dalton!

Ricardo Vargas disse...

Gostei da corrida e da organização.

Ricardo Crudo disse...

Muito boa a corrida.
Água gelada e ambundante, transito bem isolado e ótimo pessoal de apoio.
Medalhinha simples, mas estava presente, o que é importante.
Parabéns pelo tempo, Dalton!

Dalton Ferreira disse...

Obrigado pelos comentario, tanto do Fabiano, do Ricardo Vargas e Ricardo Curdo, realmente uma prova muito gostosa, com boa organização, bom suporte e com certeza a medalinha la no final aos que concluiram, para guardar de lembrança da prova e do encontro com os amigos. bons treinos a todos e ate a proxima corrida

PEDRO ARMANDO LEITE DE FREITAS disse...

Olá Dalton, parabéns pelo desempenho na prova, uma das coisas que admiro no exército é a disciplina e pontualidade, largada exatamente às 7:15 h. Prova dura, praticamente o mesmo trajeto da corrida Bom Jesus de Cuiabá, porém menor, mas meu desempenho foi bem melhor devido ao horário de largada e o clima também ajudou muito, fiz o percurso em 43:45, com projeção de 46:14 para os 10km, a organização está de parabéns, talvez mais um posto de água seria melhor ainda, a medalha no final foi uma boa, neste ponto talvez a de VG tenha falhado por esquecer. Mais fiquei muito feliz, pois ainda estava sentido dores nos pés reflexo da prova de VG, mas dei tudo certo, inclusive as dores sumiram, por pouco não deixei de participar.
Um Abração e bons treinos!

Pedro Armando.

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Dalton, mais uma bela corrida, ta mandando bem nos sub 50 hein, manda ver !!!

Depois de fazer um recorde aí em Varzea Grande, acelerei forte num treino e fiz meu recorde nos 5km: 20min19, feliz da vida, agora é apertar o passo p chegar no sub 20min.

aBRAÇOS, boas corridas e até breve

corridaderuams.blogspot.com.br

Dalton Ferreira disse...

Parabens Pedro, esta indo muito bem, progredindo bastante, pena que agora de uma parada nas corridas, porem tem o lado bom que da para fazer uma regeneração.

Rodrigo, nesta ritmo daqui a pouco o sub 40 chega

Bons treinos a todos