domingo, 5 de agosto de 2012

Corrida Criança Esperança 2012

Hoje cedo tivemos mais a segunda edição da Corrida Criança Esperança, uma prova festiva, com varios corredores que fazem sua estreia, por ser uma prova curta(6km, na minha marcação 6,220km). Neste ano a prova teve um trajeto da primeira edição, com a saida do SESC Aresenal indo pela prainha, subindo a Av Getulio Vargas, onde tem 2 subidas curtas porem pesadas, um variação de altimetria de 58 mts, depois descemos a Av Issac Póvas, viramos na 13 de Junho chegando no SESC Arsenal novamente.
Fui para a prova com a intenção de vaze la em 28 minutos, não consegui, e acabei com 29,11mintos.
Distancia  = 6,220km
Tempo = 29'11
Trajeto = http://connect.garmin.com:80/activity/embed/206845091

Abaixo algumas fotos do evento, que foram copiadas do blog do professor Durval e do site da mtfitrun.com.br , mostrando alguns amigos  de corrida daqui de Cuiaba.





                                   
                                Um grupo de corredores que são um exemplo a ser seguido


3 comentários:

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí, Dalton, boa participação. Variação de 58m em prova de 6k. Podemos dizer que foi pedreira. Está parecendo as nossas aqui de CG que qdo sobem uns 15m já achamos q foi plana. kkk

Abraços, seguem os treinos, no meu caso agora focado mais para 5k/10k
(ah, como vc viu, consegui finalmente o sub 20min nos 5k)

corridaderuams.blogspot.com.br

Dalton Ferreira disse...

Vi o seu tempo nos 5k, parabens, esta voando baixo
Bons treinos
dalton

PEDRO ARMANDO LEITE DE FREITAS disse...

Olá Dalton, estava de férias e voltei a pouco, obrigado por publicar uma foto minha no seu blog, fiquei feliz pela atenção dedicada a minha pessoa. Um abração.

Pedro Armando.