quarta-feira, 14 de novembro de 2012

CORRIDA DE REIS 2013 - Cuiaba - Inscrições

Hoje abriram as inscrições para a tradicional Corrida de Reis de Cuiaba que sera realizada no dia 6 de Janeiro de 2013, corrida esta que teve sua primeira edição em 1985 e no desenrolar dos anos tornou se uma corrida com uma grande visibilidade nacional, atraindo corredores de alto nível, em virtude dos valores pagos aos primeiros colocados.
Esta ano temos grandes e benéficas mudanças, tais como a inscrição on line, entrega dos Kit nos 2 dias anteriores a prova, ou seja, dias 4 e 5 de janeiro la no 44 Batalhão, uma antiga revindicação dos corredores que agora finalmente a direção da prova incorporou.
Do ponto negativo, ao meu ver, somente a largada que continua as 8:15hs para o pelotão geral, o que com o nosso clima é um verdadeiro atentado à saude dos participantes, em sua grande maioria corredores amadores, sendo que alguns nem corredores frequente o são, indo somente para participar da festa.

Data da prova:6 janeiro de 2013
Entrega dos Kit: dias 4 e 5 de janeiro no 44 Batalhão

Inscrição on line: http://www.corridadereis.com.br/2013/

Bons treinos e ate a prova

2 comentários:

Ricardo disse...

Olá Dalton.
São boas mudanças.
Pra mim, faltou a organização da largada por pace ou tempo previsto de prova.
É muita gente pra soltar todo mundo junto.
Poderiam, pelo menos, fazer uma "elite B" para os semi-profissionais ou os amadores mais rápidos.

Abraço!

Dalton Ferreira disse...

Com certeza seriam mudancas otimas,porem em uma corrida gratis dificilmente teremos estas mudancas,porem nao custa torcer. Um abraco