domingo, 25 de novembro de 2012

1ª Corrida das Torres - Uma corrida diferente

Ontem, dia 24 de novembro, participei aqui em Cuiaba da primeira Corrida das Torres, uma corrida de 9km, em um trajeto novo, com varias subidas, mas muito gostoso de se fazer. Eu vinha de 11 dias sem treinar em virtude de uma virose que me tirou da area por todos estes dias, mas como foi uma corrida a tarde e com um tempo fresco, apos um dia chuvoso aqui em Cuiaba, em cima da hora resolvi ir participar, com a proposta de usa lo so como um treino e curtir a prova, nesta correria da saida acabei saindo sem meu garmin, qdo vi no caminho que nao tinha pego, resolvi ir assim mesmo e usar a percepção do corpo para ditar o ritmo, o que foi muito estranho, pois em 12 anos acho que foi a primeira vez que participo de uma corrida sem ir cronometrando as passagens do tempo. Foi muito estranho, mas divertido, porem não devo repetir a experiencia,rs. No final acabei fazendo em 48'30'', quer dizer acho que foi este tempo pois 2 amigos que chegaram um pouco na minha frente disseram que fizeram em 48'. Vamos esperar o resultado oficial da prova para ver como foi, porem acabou sendo melhor do que eu tinha projetado.
Espero que esta corrida se firme no calendario Cuiabano, de preferencia em outubro quando a propabilidade de chuvas são menores e que seja um pouco mais organizada e que tenhamos chips para melhor aferição dos tempos.

Algumas fotos do evento, outras podem ser visualizadas no site www.correndoamil.com.br



Um comentário:

Bruna Luise disse...

Vendi meu garmin, então venho me sentindo sempre meio perdida, mas pouco a pouco venho me adaptando... rs... Mas, de qualquer forma é bom de vez em quando sair da rotina e desligar td... ;)
abraços!