domingo, 21 de julho de 2013

Cross Parque - Etapa Gavião Belo (Cuiaba) 2013 - Avaliação da Prova

Hoje tivemos aqui em Cuiaba uma etapa do circuito Cross Parque de Brasilia que fez uma etapa em nossa cidade, apesar de alguns contratempos da organização, conversamos com um dos organizadores que entendeu as falhas nesta etapa, porem disse que elas serão corrigidas na proxima etapa no ano que vem. Esperamos que isso ocorra e que esta corrida venha fazer parte do nosso calendario de provas, o que é sempre bom para a Cidade e para os nossos corredores.
Distancia; 5Km
Tempo: 23:11
Classificação: 49 geral(1º fx etaria)
Local: UFMT
Garmim:  http://connect.garmin.com:80/activity/embed/345939294

Resultado: http://www.crossparques.com.br




                                       Abaixo algumas fotos do evento:






                                        Marcão pegando uma "beira" no trofeu da Margarida




6 comentários:

ANA HELENA CANAVARROS disse...

Bacana matéria Dalton. Parabéns pela Prova. Beijos. Ana Helena

Anônimo disse...

Parabéns Dalton... o que importa é se divertir. O primeiro lugar é consequência dos treinos na faixa etária é resultado da dedicação de estar presente em todas as corridas na cidade.

Giana disse...

Ops, o anônimo sou eu. Beijo Giana

Anônimo disse...

Muito bacana você compartilhar com a gente aquilo que sente ao participar das corridas.
Eu corro por esporte e, mais que isso, para ter qualidade de vida.
Tenho como meta não ficar por último na colocação! rsrsrsrs.
Meu cardiologista sempre me orienta a correr no meu ritmo. E é o que faço. De boa!
Tive o privilégio de ser clicado por você (sexta foto) com mais dois amigos amantes das corridas de rua.
Peço o seu consentimento para compartilhar a foto em minha página no facebook.
Até a próxima corrida.
Forte abraço.

Cezário Aschar disse...

Desculpe-me. Identificando: Cezário Aschar


Dalton Ferreira disse...

Claro Cezario, é sempre um prazer poder compartilhar as fotos e nossos momentos com nossos novos amigos.
Faça isso mesmo, a corrida tem que ser prazeirosa e agregar saude, os resultados são secundarios.
Abraço e ate a proxima
dalton