quarta-feira, 28 de agosto de 2013

4ª Corrida de Cara Limpa Contra as Drogas

A quarta edição da Corrida de Cara Limpa contra as drogas acontece na UFM e sera no dia 6/10/2013.
Dia 9/9 inciaram as inscrições, tem que ir no site http://www.policiacivil.mt.gov.br/images/4-corrida-de-rua.png imprimir a ficha de inscrição e depois ir em uma das delegacias que estão listadas no site para fazer a entrega da ficha e de 1 kg de alimento não perecivel.
A Corrida sera de 6 km com saida e chegada na UFMT, em frente ao Teatro, e os chips serão para os primeiros 1000 inscritos.

Novo Trajeto
O percurso da 4ª Corrida de Rua De Cara Limpa Contra as Drogas, que acontece no domingo 6 de outubro, em Cuiabá, foi alterado em razão das obras da Copa do Mundo de 2014. A distância percorrida pelos participantes que antes era de aproximadamente 5 quilômetros passa a ser de 6 quilômetros em razão da mudança do trajeto.
A competição terá largada às 7 horas da manhã em frente à Biblioteca da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), com saída na faixa de pedestre. Os competidores seguem sentido bairro Boa Esperança, passando na Avenida Alziro Zarour e Avenida Edgar Vieira e viram a esquerda na rua 24, chegando ao trevo de acesso à Estrada do Moinho.
A mudança do percurso acontece neste momento, onde os atletas devem virar a esquerda na Estrada do Moinho, seguir até o trevo do bairro Pedregal, e retornar pelo mesmo trajeto no sentido contrário da pista, retomando o percurso na rua 20 do bairro Boa Esperança, com a chegada no mesmo ponto de largada, a faixa de pedestres da Biblioteca da UFMT.
Para a gerente do “De Cara Limpa Contra as Drogas” e organizadora da corrida, Caroline Infantino, apesar do aumento de 1 quilômetro no trajeto a mudança trouxe benefícios aos participantes da corrida. “Além de o percurso ser mais bonito, o asfalto está em melhores condições neste trecho”, disse.
No antigo trajeto, os atletas deveriam virar a direita na Estrada do Moinho, seguir até o trevo do bairro Recanto dos Passáros e retornar no sentido contrário da pista.

Nenhum comentário: