domingo, 12 de janeiro de 2014

Resultado Corrida de Reis. Que venha a Meia de Paris

Hoje participei de mais uma de mais uma edição da Corrida de Reis, a maior e mais emblemática prova do Mato Grosso, além de ser a prova que abre o calendário das Corridas de Ruas do nosso Estado.
A edição deste ano teve um novo trajeto, em virtude das obras de mobilização que estão ocorrendo nossa Cidade. Foi um trajeto bem mais plano do que os trajetos anteriores, além de termos tido uma largada mais cedo, antiga revindicação dos corredores mato-grossense.
Estou satisfeito pois para a primeira prova do ano consegui um sub 50(foi 49:22 no meu Garmin), o tempo bruto foi 50:13, estou esperando o tempo corrigido, mas acredito que seja perto da minha marcação.
Este ano tivemos a inovação da inscrição via on line, o que veio para facilitar, infelizmente foi usado de modo indevido pelas pessoas, pois com 3 dias de inscrição já tinham atingido os 10mil inscritos e fechou-se as inscrições, porem quando vemos o numero dos finalista vemos que somente 6.716 finalizaram, ou seja, somente 67% dos inscritos.
Terminada esta prova, agora tenho que focar os treinos, principalmente os longos, pois dia 2/3 vou participar da Meia de Paris, onde quero ver se consigo repetir o meu tempo da Golden Four de Brasilia que foi de 1h44 ou pelo menos que seja um sub 1h46.

Trajeto: http://connect.garmin.com:80/activity/embed/429012972

Distancia: 10km

Colocação faixa etária:11º


Abaixo algumas fotos do evento:


















2 comentários:

equipecorridaderuams.blogspot.com disse...

E aí Dalton, parabéns pelo bom tempo no começo de temporada .

Essa prova é boa, tem história e ficou mto bom o percurso deste ano, deveriam adotá-lo. O chip descartável tbm.

De ruim, a largada que não possibilita a nós amadores, um aquecimento correto.

Uma separação com índice deve ser feita em atenção aos corredores. Há mta gente que parece que vai só nessa e quer aparecer na tv, largando lá na frente !!! atrapalhando uns 600 corredores que pensam em tempo ...

Valeu pela foto, até breve.

Rodrigo Augusto
corridaderuams.blogspot.com.br

BALEIAS disse...

Olá Dalton. Um bom 2014 para você e sua família. Com Paris na lista não há como 2014 ser fraco. Cuiabá continua na minha lista de cidades a serem conhecidas, quem sabe dá para ser em 2014. Grande abraço. Miguel Delgado.