sábado, 4 de janeiro de 2014

Trilha RA em Chapada dos Guimarães

Hoje fui fazer uma trilha clássica aqui no Mato Grosso, mas que nunca tinha feito antes. É uma trilha que o pessoal da bike faz muito. Nós fizemos um pedaço dela,saindo e voltando no mesmo local que foi a casa do Mel na estrada para Chapada, em torno do km 41.
Nós fizemos 13,7 km, sendo que saimos de uma elevação de 523 mts e no km 7 estávamos em 246 mts, na volta no km 11,9 estavamos com 556 mts, ou seja, na ida apesar de ser em descida tem várias subidas no trajeto, porem na volta é de matar.
Fiz a trilha em companhia com 3 amigos que estão treinando para ir para ao Cruse de los Andes, onde eles irão percorrer 100 km em 3 dias.
No trajeto eu na verdade corri e trotei pouco e andei muito, na volta então andei muito e cheguei acabado, comparativamente cheguei muito mais cansado do que chego nas meias maratonas. Entre ida e volta e as paradas na ida para tirar foto e na volta para se recuperas foram 3h21m50s. Na volta em uma das ultimas subidas, a mais ingreme, tive a força do prof Fernando Gois me empurrando.

Abaixo algumas imagens da trilha.









                     As fotos abaixo são do amigo Willian











Um comentário:

Jean disse...

Ae Dalton, como sempre bastante disciplinado em seus treinamentos.

Achei bem interessante essa trilha na casa do mel, se algum dia desses você for treinar lá novamente me chama.

Boa sorte na corrida de Paris... grande abraço.