terça-feira, 5 de agosto de 2014

GOLDEN FOUR - ETAPA SP

Neste dia 3 de agosto participei da etapa da Golden Four de SP. Foi minha primeira meia maratona em SP.
A prova como decostume  nas provas da ASICS são muito bem organizada, com bons trajetos, sendo este de SP relativamente plano, como o problema de ter varias voltas e para mim os primeiros 5k um pouco estreito o que dificulta um pouco conseguir colocar um pace desejado.
No local da saida achei que tinham poucos banheiros para o numero de corredores, o que causou filas bem grandes para usa los.
O clima ajudou e estava um dia muito bonito, com sol , tempo fresco sem estar frio.
Eu consegui fazer um tempo dentro do programado, pois estava querendo fazer um sub 1;50 pois estou vindo de 2,5 meses com uma dor na musculatura posterior da coxa direita o que não tem permitido que eu faça treinos intervalados, por isso so tenho feito treinos de rodagem, por isso ter conseguido o tempo que fechei a prova foi muito bom e principalmente por não ter sentido nenhuma dor assim como ter terminado a prova sem sofrimento.

Distancia : 21 km
Tempo: 1:47:24
Trajeto: http://connect.garmin.com:80/activity/embed/558286534

Abaixo algumas fotos do evento e de alguns amigos daqui de Cuiaba que participaram da prova e principalmente dos amigos da nossa Equipe Toco.


















2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! Agora que venha a da Serra.
Giana

ANA HELENA CANAVARROS disse...

Parabéns pela Prova Dalton. Arrasou...