domingo, 31 de agosto de 2014

2ª CORRIDA DA ADVOCACIA

Neste domingo tivemos a segunda edição da Corrida da Advocacia. Uma corrida muito bem organizada, saida no horario, boa hidratação. Apesar do percurso ser somente 7 km, é uma corrida muito boa de participar com uma chegada com uma subida bem desafiadora.
A manhã começou quente, mas tivemos a sorte do tempo ter ficado nublado o que ajudou muito.
Fui para a prova com uma proposta de conseguir fazer em 34 minutos baixo, acabei fazendo melhor, fiquei muito satisfeito pois acho que estou livre da minha dor na coxa definitivamente.
Distancia: 7km
Tempo: 31:46
Pace: 4:38
Colocação:  39º geral masc/ 1º Fx etária
Percurso: http://connect.garmin.com:80/activity/embed/579427650

Algumas fotos do evento:



      Aqui a participação do dedo do Rui . . .