segunda-feira, 22 de junho de 2015

2ª CORRENDO A MIL 2015

No domingo dia 21 de junho tivemos a segunda edição da Corrida a Mil, nas distancias de 5 e 10 km. Esta segunda etapa confirmou que esta corrida veio para ficar, sendo que a corrida que ja tinha sido muito boa na sua primeira edição, nesta segunda edição esteve ainda melhor, com uma bela organização, premiação geral e nas faixas etárias, alem da premiação para a categoria medicos, na qual participei, categoria esta que é patrocinada pela associação dos médicos da Unimed MT.Quero aqui deixar os meus parabéns para a Luciana e toda a sua equipe pelo belo evento.
O trajeto tem 4 subidas o que torna o percurso bem desafiador, o que acabou ajudando bastante foi que o clima estava bem fresco.
Depois da meia de Barcelona em fevereiro estou treinando em um volume menor, o que acabou acarretando que não consegui fazer um tempo possivelmente melhor, mas mesmo assim foi um pouco mais baixo que do ano passado, o que foi otimo.
Fiquei em 5º lugar na categoria medicos, e agradecer a organização pelo premio em dinheiro e pelo tenis que recebemos da 361 que foi um dos patrocinadores da corrida

Distancia: 10 km
Tempo: 48:52
Colocação: 5º categoria médicos

Abaixo algumas fotos do evento:





















Nenhum comentário: