domingo, 8 de maio de 2016

CORRIDA NOTURNA TOROARI 12 Km

Ontem a noite tivemos um sabado diferente, fomos participar da segunda edição da corrida noturna Toroari 12 k, t.eve tambem a opção dos 21 k. O percurso todo é em estrada de terra, com algumas pedras soltas, o que faz com que vc tenha que correr com muita atenção no que esta pisando, pois a iluminação é somente da sua lanterna de cabeça e ontem não teve lua para ajudar.
O percurso tem varias pequena subidas porem tem uma chegada em uma subida de 2 km que foi bem pesado.
Eu tive o prazer de correr junto com a minha amiga e tri atleta Andreia, com ela marcando o pace. Como não sabiamos o que nos esperava, resolvemos fazer uma estratégia suicida em que saimos forte e tentamos manter o pace ate onde desse. O resultado final mostrou que foi uma boa opção, pois a Andreia chegou em 3º lugar no geral feminino e eu em 29º geral e 1º na faixa etaria. Eu consegui fazer um pace de 5:21 que ficou bem melhor do que estava programado inicialmente para fazer.

Distancia: 12:380
Tempo: 1h06:16
Colocaçao: 29º geral( 26º geral masc e 1º Fx etaria)

Abaixo algumas imagens do evento:

























Algumas fotos feitas pelos amigos Cristina e Sergio














4 comentários:

Bruna Luise disse...

Parabéns Dalton!!!!!

Muito bom, heim!

Dalton Ferreira disse...

Estamos esperando seu retorno Bruna

FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO NA PRÁTICA PARA QUEM QUER MORAR. disse...

Boa tarde Dalton, tudo bem?
Meu nome é Leandro Penha, proprietário da recém inaugurada loja de artigos esportivos Rio Sports, localizada no Jd Imperial.
Quero deixar informalmente aqui nosso convite para conhecer nosso espaço, onde procuramos atender diversos seguimentos de esportes. Uma opção a mais para a população de Cuiabá, e fora de shopping e centro.

Ficaremos felizes em recebê-lo.
Abraço.

Leandro Penha
https://www.facebook.com/Rio-Sports-1507129612917540/
@rio_sports

Dalton Ferreira disse...

Leandro, agradeço a visita ao blog, sucesso nesse seu empreendimento, fico feliz por ver novas lojas de esportes fora do grande eixo, podendo assim disponibilizar produtos de qualidade para toda a população sem a necessidade de se deslocar ate o centro da cidade.
Assim que puder darei uma passada para conhecer a loja
Abraço
dalton