quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

5ª TRAVESSIA DOS BOMBEIRO - Lago do Manso (dez 2016)

No dia 11 de dezembro participei da Travessia dos Bombeiro, no lago do Manso. Esta foi a minha quarta participação em travessia aquatica, sendo que 3 foram la no Manso e uma no Rio de Janeiro, no Rei e Rainha do Mar. Tenhho sempre participado na distancia de 1.000mts, pois treino pouco natação e nesta distancia eu consigo participar, me divertir e não me arriscar.
A prova foi muito boa e com uma otima segurança, pois tem todo o apoio dos Bombeiros que pessoas totalmente preparadas para esta função. A prova contou com provas de 1.000mts e 2.000mts para civil e militar, alem de uma prova de Duathlon (1.000mts natação e 5k corrida).
Espero que os bombeiros consigam manter a tradição da realização desta prova, ja que infelizmente este ano tivemos só esta prova de travessia no Estado.
Neste semestre treinei pouco natação mas mesmo assim acabou saind dentro do programado, infelizmente esta adotei a tatica de sair pela direita da balsa que nos largam no meio do lago a 1.000 mts da chegada e não como fiz nas outras 2 vezes que sai mais a esquerda, e isso me levou a fazer uma perda maior do trajeto o que acabou me levando a fazer pelo menos uns 180 mts a mais do programado, mas serviu de lição.

Distancia: 1.300 mts
Tempo: 27;28

Abaixo algumas fotos do evento e um pequeno filme que fiz da prova.































Nenhum comentário: