segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

TOP DE FITA 2018

Neste domingo, dia 21 de janeiro teve mais uma vez um evento classico dos biker de Cuiaba, que ocorre a 25 anos e que a alguns anos os corredores e alguns caminhadores começaram a participar tambem.
O Trajeto é o caminho que existia antigamente para ligar Cuiaba com Chapada dos Guimarães. Ele inicia na Fazenda São Paulo, apos mais ou menos 2 km começa a subida da serra de Chapada e vai até o Sindacta la em Chapada, para completar entra-se na trilha da Matinha, sai la no restaurante Atimã e ai segue para o centro de Chapada dos Guimarães. Da um trajeto de 22 km , porem com um altimetria pesada, pois sai de aproximadamente 280 mts e vai-se a 850 mts.
Eu pessoalmente acho o trajeto pesado, ja tentei uma vez faze lo com o pessoal da bike, o que é mais pesado, pois no meio do trajeto da subida, uns 8 km, vc leva a bike nas costa. A segunda vez que fiz, quando chegou no Sindacta eu embarquei na van e vim para a cidade, neste domingo acabei fazendo o trajeto todo. Os amigos que foram para correr onde dava, acabaram fazendo o trajeto em aproximadamente 3:35hs, eu que fui com um segundo grupo, fomos mais devagar, paramos para tirar foto, filmar e trotamos pouco e caminhamos muito, acabamos fazendo em 4:40hs.
Abaixo algumas fotos do passeio









































































 Um pequeno filme


Nenhum comentário: