domingo, 26 de agosto de 2018

CORRIDA DA ADVOCACIA 2018

Hoje participei de mais uma etapa da Corrida da Advocacia, que ja esta na sua 6ª edição, eu participei das 3 primeiras edições. A etapa hoje teve um percurso um pouco diferente das outras edições que participei, mas é um trajeto ja bem conhecido pois varias provas utilizam este trajeto ou alguma variação do mesmo. É um percurso com algumas subidas no trajeto e com a chegada em uma subida lançada, mas eu gosto deste trajeto.
A prova foi bem organizada, um kit composto por uma excelente camiseta, viseira e meia, com boas premiações para o publico geral e para o publico especifico dos advogados, o que acho excelente, pois acaba estimulando os advogados a prestigiarem o evento. Teve trajeto de 5 e 10 km, alem de 5 km para os PCD.
O que me chamou a atenção foi o numero de participantes que foi muito pequeno, sem contabilizar os PCD o total de finalizantes dos 5 e 10 km tanto na geral quanto nos advogados foi de somente 593 participantes, o ponto positivo foi que quase 50 % foi de advogados, o que mostra uma grande participação do publico alvo do evento.
Fomos agraciados com um clima frio, o que é atipico para nossa Cidade, mas sempre bem vindo para se correr.
Distancia: 10 km
Tempo: 49:33
Colocação: 38º geral / 2º fx etária












                             
                                         Um pequeno video da prova



Nenhum comentário: