terça-feira, 11 de dezembro de 2018

6ª Travessia do Manso

No dia 9/12 tivemos a 6 edição da travessia do lago da usina de Manso e junto tambem teve a prova de Duathlon, organizada pela FMTri.
Na travessia tiveram as distancia de 1.00e e 2.000 mts e no duathlon foram 1.000mts natação e 5k de corrida, alem da prova de natação especifica para os bombeiros.
Como sempre a prova teve uma otima organização capitaneada pelos Bombeiros, com o apoio da federação matogrossense de natação e da federação de triathlon, alem de varios patrocinadores o que acabou viabilizando esta prova.
Eu participei pela 3 vez deste evento, que infelizmente é o unico aqui no Estado, tivemos a informação que a federação de natação espera em 2019 viabilizar 4 etapas, o que seria otimo para difundir mais o esporte.
Eu como sempre participei na prova de 1.000 mts, ja que eu treino pouco natação, mas acho muito gostoso participar do evento.
Este ano devido a um problema com a balsa que apos largar os atletas para os 2.000mts, teve uma pane e teve que ser recobada ate proximo da marca dos 1.000mts, razão pela qual a prova acabou tendo uns 1.400mts.
Distancia: 1.400 mts
Tempo: 30:25


Abaixo algumas fotos do evento, algumas são minhas e outra do fotografo oficial do evento.




































                                                 
                                                                 Um pequeno filme da prova

Nenhum comentário: