sábado, 15 de dezembro de 2018

EXPEDIÇÃO PANTANAL DEZEMBRO 2018 -1º Dia

Nos dias 13,14 e 15 de dezembro estive participando como "zequinha" do meu amigo Eduardo em uma expedição de "jipeiros" no pantanal matogrossense. Para mim foi uma experiencia diferente e muito enriquecedora, pois é muito interessante de para uma pessoa leiga como eu, o que estes trilheiros conseguem fazer dirigindo e principalmente cuidadando da parte mecanica dos carros. Eles desmontam o carro, soldam peça e remontam. Eu achei muito legal. Como tem muita fotografia, tive que dividir em 3 postagens para colocar as fotos que fui fazendo durante a expedição e assim permitir quem deles quiser fazer copia das mesmas. O evento também teve um cunho social onde foram distribuidos presentes para as crianças e nas outras comunidades foram distribuidos algumas cesta basicas.




















































































Nenhum comentário: