quinta-feira, 1 de agosto de 2019

2ª Meia Maratona Madeira - Mamoré 2019 (Porto Velho/RO)

No dia 28/7/2019 dentro do meu projeto de correr uma corrida em cada capital brasileira, participei da 2ª meia maratona Madeira - Mamoré. É uma prova ainda muito amadora, desde o modelo de inscrição, a demora para colocarem o regulamento, quando disponibilizaram o regulamento ele dizia que a entrega dos kit seria ate as 12 hs do sabado, eu ja tinha comprado minha passagem para o sabado, com chegada em Porto Velho as 14 hs. Entrei em contato com os organizadores,eles se prontificaram entregar meu kit no hotel, ao chegar no hotel como não estava meu kit, liguei para um dos organizadores e ele disse que os kit ainda estavam sendo entregues, ai eu fui pessoalmente busca lo em uma loja de suplementos que era o local da entrega. Para pegar o kit foi super rapido e conversando com um corredor que chegou ele gentilmente me deu uma carona para o hotel que eu estava hospedado. O hotel que fiquei, o Slavieiro, ele fica apenas a 1 km da largada da prova, o que ficou bem facil, ja que a largada da prova estava marcada para as 6 hs, mas acabou saindo quase que 6:30hs.
Com relação a cronometragem ela é feita manualmente, uma coisa que estranha, pois a muito tempo que não participo de uma corrida que não tenha chip para a cronometragem.
Até hoje, dia 1/8, ainda não esta disponivel a lista de resultado da prova, pois queria saber quantos participaram da prova , o que visualmente foi bem pequeno o numero
O trajeto da prova é feito em 2 voltas, com uma altimetria boa e o clima apesar de ser quente, não estava muito quente alem de estar com uma brisa, o que ficou bem agradavel, pelo menos para quem esta acostumado com o clima aqui de Cuiabá.
Eu fui para a prova com o intuito de faze la entre 1:58 e 2hs, mas no final da prova comecei a sentir algumas fisgadas na pantorrilha e resolvi diminuir o ritmo e acabou ficando em 2:03:41, o que foi um tempo bem ruim. Na minha faixa etaria o primeiro fez 1:38, o segundo em 1:48 e eu fiquei em terceiro, mesmo com este tempo ruim.
Mesmo com todos este pontos negativos, gostei da prova, das pessoas la na corrida que foram muito agradaveis e simpaticas, assim como o pessoal da organização.

Distancia: 21,2 km
Classif. faixa etária: 3º

Algumas imagens do evento, não consegui pegar fotos oficiais do evento.






Nenhum comentário: