segunda-feira, 5 de agosto de 2019

CORRIDA TRACK & FIELD 2019

Neste domingo, dia 4/8, sob um clima atípico para Cuiabá, de 13 graus, tivemos mais uma etapa da Corrida Track & Field. Este ano a corrida voltou a ser no trajeto que ela sempre teve, visto que em 2018 ela uso um trajeto la ao redor do parque da águas, alem de ter tido problema com a cronometragem.
Este ano a prova voltou a ter o seu padrão e organização e cronometragem, alem de voltar para o trajeto saindo do Shopping Goiabeiras e percorrendo a avenida Miguel Sutil, nos 10 km o retorno é no trevo do Atacadão, próximo ao inicio da orla do Porto. Eu pessoalmente gosto muito deste trajeto, que com algumas variações conforme a corrida, é um trajeto gostoso de se fazer, pois utiliza avenidas bem largas, evitando o congestionamento dos corredores. Ela apresenta 2 subidas no trajeto da volta que acabam decidindo a corrida.
Como utiliza este trajeto em algumas edições anteriores que participei, fui levantar meus tempos anteriores para conferir e fiquei mais satisfeito ainda com meu resultado, pois vendo minha 4 participações neste trajeto, este ano tive o meu 2 melhor tempo.
2013: 48:40
2015: 47:13
2017: 48:46
2019: 47:59
Ou seja, estou 4 anos mais velho e fiquei a 46 segundo do meu melhor tempo que foi em 2015,

Distancia: 10 km
Tempo: 47:59
Colocação: 65º geral / 3º Fx etária

Abaixo algumas fotos do evento:






















                                             Um pequeno video da prova



Nenhum comentário: