domingo, 28 de agosto de 2022

9ª CORRIDA DA ADVOCACIA

 Hoje tivemos a 9ª edição da Corrida da Advocacia, depois da parada pela pandemia, esta tradicional corrida voltou a fazer parte do calendário de corridas de rua do Mato Grosso. Já é uma prova clássica do nosso calendário, Participei da primeira edição, quando o trajeto era l no CPA, participei tambÉm de uma etapa a alguns anos, em que teve a opção de 21 km, no dia estava muito quente e o trajeto foi sofrido.

Este ano novamente a prova foi realizada la na Chcara Bom Futuro, um local ótimo, pois atrapalha muito pouco o transito da Cidade, porém é um tragéto um pouco pesado, principalmente para mim, pois este ano após minha lesao após uma corrida em março, fiquei algum tempo parado só nadando, e neste período participei de 2 provas de 5 km, e no meio delas da Corrida de Reis. Como não estou focado em nenhuma prova alvo este ano, tenho rodado pouco e por isso a prova foi um pouco pesada, porém para o que eu tinha me proposto, acabou saindo melhor que o esperado.

Trajeto: 10 km

Tempo: 56:11

Colocação: 62 geral / 4º Fx etária  +

                                                    
















Nenhum comentário: