quarta-feira, 9 de novembro de 2022

CIRCUITO FOXLUX de TRAVESSIA AQUATICA - ETAPA CAIOBÁ(outubro 2022)

 No dia 16/10/22 participeis da Travessia Aquatica FoxLux , etapa de Caiobá, na distancia de 1.500 mts. Foi a minha primeira prova oficial nesta distancia.

O dia amanheceu nublado, frio e com garoa. Na hora da prova parou a garoa, ficando so nublado e frio.

Eu senti a aguá muito fria, achei inclusive que não iria conseguir completa a prova, pois como seriam 2 voltas de 750 mts, eu pensei em fazer a primeira volta e ver como me sentia, se estivesse muito gelado eu abortaria a segunda volta, felizmente quando entrei para a prova fui me aclimatando e no final deu para terminar bem a prova, inclusive com um tempo menor do que eu havia pensado durante os treinos.

Quero aqui agradecer ao meu treinado e amigo, Cel. Zaqueu Barbosa, que montou a minha planilha de treino para esta prova.

Distancia: 1.500 mts

Tempo: 35:15

Colocação: 1º fx etária 65 a 70 anos


Abaixo algumas fotos do evento e ao fina um pequeno filme da prova.


                                                   


    
                                                     
                                                                                 













                                            No link abaixo tem um pequeno filme da prova                                                    

                                                           https://youtu.be/C54aWRQJYag




















                                                    

Nenhum comentário: