quarta-feira, 9 de novembro de 2022

CORRIDA HOMENS DO MATO - 2022

 No dia 6de novembro participei de mais uma edição da tradicional corrida HOMENS DO MATO, participo desta prova a muitos anos, já fiz varias edições, desde o tempo que a largada era lá no batalhão do Porto, e depois pelos vários trajetos que ela foi tendo a medida que o comando geral acabou mudando para o CPA.

Para esta edição especificamente eu tenho vindo treinando pouco corrida, pois depois da minha lesão em março eu dei uma tirada no pé no volume dos meus treinos de corrida e aumentei um pouco nos treinos de natação, por esta razão o tempo da corrida acabou sendo um pouco alto, mas mesmo assim fiquei satisfeito porque acabei terminando a prova sem sentir dores.

Trajeto: 10 km

Tempo: 57:10  - Classificação geral 127º / Fx etária 6º


Abaixo algumas imagens do evento.














No link abaixo tem um pequeno filme do evento
https://youtu.be/C54aWRQJYag





Nenhum comentário: