terça-feira, 17 de janeiro de 2023

38 CORRIDA DE REIS - 2023

 Este ano completei a minha 22ª Corrida de Reis ininterrupta, desde 2000, só não teve a prova em 2021 devido a pandemia.

Este ano vinha de uma hérnia lombar que apareceu após uma corrida em março de 2022, o que me acabou levando a diminuir minha rodagem e acabei aumentando um pouco os meus treinos de natação, o que acabou impactando nos tempos da minha corrida, porém fiquei muito satisfeito com meu tempo nesta edição, pois fui para a prova com uma perspectiva de faze la em 1 hs, mas acabou saindo um pouco mais rápido.

Distancia: 10 km

Tempo: 57:04

Classificação geral 642º / Faixa etária 12º

Algumas imagens do evento

















                   

 

                                                  Link para um pequeno video que fiz da prova:

                                                                https://youtu.be/Xf772Yxyp7Q





Nenhum comentário: