segunda-feira, 21 de março de 2011

Meia Maratona Rio julho 2011 e Meia Maratona Assunção 07/08/2011

Ontem fiz minha inscrição para a Meia Maratona do Rio de Janeiro dia 17/07/2011, depois de duas tentativas de ir a esta prova , acho que este ano finalmente irei participar.

Nesta semana tentei fazer minha inscrição para fazer a Meia Maratona de Montevideo dia 14/8/2011, pelo jeito é um trajeto todo plano e com clima bem frio, porem nao consegui, primeiro pela dificuldade de se fazer o deposito aqui em Cuiaba e tambem pela falta de resposta apesar dos varios email que encaminhei a direção da prova, por estas razões esta ida a Montevideo devera ficar para outra data.
Hoje acabei recebendo propaganda da Maratona e Meia de Assunção dia 07/08/2011(http://www.maratondeasuncion.com/) e fiquei bem interessado pois sera uma possibilidade interessante de conhecer esta cidade alem do que acaba nao batendo com a data da prova de 15k aqui em Cuiaba dia 14/8, por esta razao deverei fazer a inscrição, ate porque ela pode ser feita no site da http://www.ativo.com/ no valor de R$ 100,00 e no site tem uma relação de hoteis, encaminhei alguns email e tem hotel com diarias em torno de US 70,00.
O negocio agora é treinar, seguir as planilhas e ver o que acontece.
Bons treinos a todos.

Um comentário:

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí, Dalton, blz. Legal que vc irá na Meia do rio em julho, pois qse certo q vou tbm. Bons treinos, abraços. corridaderuams.blogspot.com