domingo, 27 de março de 2011

Treino Corrida Bom Jesus de Cuiaba

Hoje pela manhã fizemos um treino no percurso que será a corrida Bom Jesus de Cuiabá no proximo domingo. Como não poderei participar por estar indo para um Congresso em Buenos Aires aproveitei para fazer este novo percurso com o pessoal que treina com o Prof Waldecarlos.
Este novo trajeto com um percurso de 10km vai judiar bastante do pessoal, pois ira pegar a subida desde a Av Mato Grosso até o retorno no Supermercado Comper(2 km) e na volta tem a Subida da Matogrosso e a Presidente Marques(1km).
Hoje o tempo estava nublado, saimos as 7 hs com uma temperatura em torno de 25 graus.
Eu acabei fazendo o trajeto em 51m22s , acho que em competição mesmo se não estiver com o solzação a pino que normalmente esta aqui em Cuiaba eu acho que da para fazer em 50 a 50 baixo, menos acho que nao consigo nao,rs.
Foi um otimo treino, com um pessoal legal, aproveitar para parabenizar todos que foram la hoje.

Se quiser ver a altimetria e trajeto da prova vejam este link

http://connect.garmin.com/activity/embed/75956224

Nenhum comentário: